Pode dizer que tenho estilo de vida moralmente questionável, que sou grosseira e que eu deveria pensar antes de agir.
Critique-me por perder mais um ano, por ser uma desclassificada, não me importar com o que minha mãe vai dizer ou com o que os meus parentes e amigos vão achar. Diga que não sou capaz, diga que não vou ser ninguém na vida, afinal minhas notas são péssimas, eu durmo na aula e não tenho a pretensão de seduzir nem um professor.
Mas fique feliz, pois ainda não tentei matar ninguém!
E cale a boca quando ver, que muitos fracassados tem um final bem melhor do que um filinho de papai que lutou pra entrar em uma federal!
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei o disse! e dai q vou afzer particular, não é pq a pessoa faz federalq vai ter o futuro invejável!
ResponderExcluirbeijos
Só pra constar estou me formando em uma faculdade particular e meu futuro é muito mais promissor do que neguinho da federal. Adorei o texto, mandou muito bem e adorei o jeito como escreve. To super seguindo você já! Parabéns!! ;*
ResponderExcluirAmei o blog. Não, é serio, vc é meio imoral? como assim?! Este papo de onde quando e o ql faculdade fez é bobagem, tem advogados, engenheiros etc.. trabalhando em setoro estado, e tem pessoas que mal possuem 2º grau completo ganhando seus 5 paus por mes....o q conta, é a capacidade de cada um, e eu acredido na sua, na nossa!
ResponderExcluir