quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O primeiro post do ano.


Admito que não postei antes por não saber o que dizer.

Não sei como vai ser 2011, meu 2010 foi tão perfeito que acho difícil algum ano superá-lo.

Conheci pessoas incríveis e tive momentos que lembrarei para sempre, fiz escolhas logo no inicio do ano, das quais não me arrependo.

Vivenciei os melhores dias ao lado da mulher que mais amo e admiro e que mais me ama no mundo a mulher mais incrível que conheço: Minha mãe!

Comecei algo especial, com uma pessoa muito importante pra mim, o homem que eu mais amo e mais amei na vida: Leonardo Dresch Eberhardt.

Ter conhecido ele e começar esse namoro me fez aprender o que é o amor verdadeiro que sempre achei que soubesse, mas que na verdade só agora sei.

Tenho sorte por ter ao meu lado uma pessoa que me cuida, que gosta de mim, me acha a mais linda, me pões pra cima, enfim que me faz bem e acima de tudo me ama, é isso que ele é e muito mais e é tudo que eu quero ser pra ele, a mais perfeita o possível.

E por fim o que falar dos meus eternos e verdadeiros amigos estão sempre ao meu lado esse ano que passou estiveram mais do que nunca, para alguns, são eles, que quero manter sempre por perto mesmo distante, minha PT e minhas 3 meninas e é claro não podia esquecer da minha 311, todos vocês tornaram meu ano inesquecível.

Só tenho que agradecer a Deus e a cada pessoa que esteve comigo nesse ano perfeito e desejo a todos um 2011 muito melhor!

Inclusive a mim, mesmo sabendo que esse ano longe de quase todos, será difícil.

Sentirei saudades!


4 comentários:

  1. Que 2011 seja tão doce então quanto 2010.

    E que haja alegria sempre .

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011 pra você também, flor.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2011. Mesmo que seu 2010 tenha sido perfeito espero que 2011 seja igual ou melhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir